A Previdência BRB possui Canal de Ética disponível 24h por dia, para atendimento de relatos que configurem ilicitudes, desvios de conduta, atos de corrupção, fraudes e irregularidades previstas na Lei 12.846/2013, ou qualquer ato em desacordo com fraudes e outras irregularidades contrárias ao Código de Conduta e Ética, Políticas de Integridade ou outros normativos da Entidade.
É uma ferramenta que reforça o Programa de Integridade e Compliance da Previdência BRB, e representa o alinhamento da conduta da Entidade, em conformidade com os valores e princípios, com o que dispõe a sociedade em termos de leis e costumes.
O Canal é gerenciado por empresa independente, com profissionais especializados e totalmente imparciais, com garantia do anonimato e do sigilo e confidencialidade das informações.
A Entidade possui políticas específicas que asseguram a transparência e a responsabilidade na gestão do Canal de Ética, principal ferramenta do Sistema de Integridade e Compliance, além de não tolerar a retaliação àqueles que usarem o canal baseados no princípio de boa-fé.
Clique aqui para fazer um relato, denúncias e sugestões ou ligue para 0800 800 8090.