A REGIUS está comprometida em atuar de forma ética, íntegra e transparente, em conformidade com as leis aplicáveis e com os normativos internos que regem a Entidade.Nosso compromisso é estabelecer relações de negócios com empresas que compartilham dos mesmos valores, que conduzam suas atividades respaldadas na ética e na integridade, e que preservam a transparência e repudiam atos de corrupção e fraudes.O Código de Conduta e Ética para Terceiros foi elaborado no intuito de orientar sobre os valores e padrões éticos que são praticados pela REGIUS e de incentivar todos os seus Parceiros de Negócios, Prestadores de Serviços e Fornecedores na luta contra a corrupção, fraudes, atitudes anticoncorrenciais e quaisquer outras ilicitudes ou imoralidades.   Conheça o documento na íntegra, clique aqui.  
A Previdência BRB possui Canal de Ética disponível 24h por dia, para atendimento de relatos que configurem ilicitudes, desvios de conduta, atos de corrupção, fraudes e irregularidades previstas na Lei 12.846/2013, ou qualquer ato em desacordo com fraudes e outras irregularidades contrárias ao Código de Conduta e Ética, Políticas de Integridade ou outros normativos da Entidade. É uma ferramenta que reforça o Programa de Integridade e Compliance da Previdência BRB, e representa o alinhamento da conduta da Entidade, em conformidade com os valores e princípios, com o que dispõe a sociedade em termos de leis e costumes. O Canal é gerenciado por empresa independente, com profissionais especializados e totalmente imparciais, com garantia do anonimato e do sigilo e confidencialidade das informações. A Entidade possui políticas específicas que asseguram a transparência e a responsabilidade na gestão do Canal de Ética, principal ferramenta do Sistema de Integridade e Compliance, além de não tolerar a retaliação àqueles que usarem o canal baseados no princípio de boa-fé. Clique aqui para fazer um relato, denúncias e sugestões ou ligue para 0800 800 8090.